Grêmio vai perder pontos no Brasileiro por bola arremessada em criança?
Entenda se o Grêmio pode acabar perdendo pontos por conta da bolinha que foi arremessada em uma criança no último Gre-Nal. A grande polêmica envolvendo o goleiro Caíque aconteceu no último final de semana, mas os desdobramentos da situação ainda estão chamando a atenção dos torcedores ao redor do país, já que estão de olho nas consequências da situação.
Um pai teria realizado um boletim de ocorrência contra o jogador, afirmando que ele atingiu seu filho, que estava acompanhando a saída dos atletas do rival. Dessa forma, até mesmo o próprio atleta acabou se manifestando sobre o caso, admitindo seu erro e pedindo desculpas pela situação, mas também apontando que não teve a intenção de acertar uma criança.
“Passando aqui para esclarecer algo que aconteceu no último sábado, no clássico Gre-Nal. Passando primeiramente para me desculpar com a família, com a criança também. Errei em ter arremessado a bolinha, mas não tive intenção nenhuma de direcionar a uma criança. Tenho um filho de seis anos, jamais teria… (feito isso de propósito)”, declarou ele, em vídeo nas suas redes sociais.
Grêmio pode ser punido por conta do caso?
Vale ressaltar, inclusive, que tudo indica que o Grêmio não deve receber punições em relação a situação. Caso tenha alguma consequência para a ação, ela deve ir diretamente para o jogador Caíque, que foi o autor da situação. No entanto, claro, o caso ainda será julgado, não tendo confirmação de punição alguma para nenhuma parte até o momento.
Em nota, o Clube do Povo apontou que está auxiliando nas investigações. “O Sport Club Internacional acompanha investigação de ocorrência registrada na delegacia do estádio de suposto fato na saída de campo envolvendo um atleta do Grêmio. O Inter já encaminhou, a pedido da polícia civil, as imagens de câmeras de segurança para a investigação”, disse.